© 2017 CADOC FOTOGRAFIA ORGULHOSAMENTE CRIADO POR CAMILA RODRIGUES <3 
 

Tel: (11) 2386-5466 / WhatsApp : (11) 99735-1657 / Email: cadoc.fotografia@gmail.com

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon

Seja Arte onde For

O artista, via de regra, tem a profissão que não conseguiu deixar de ter. A gente até tenta se encaixar de uma outra forma, mas só a arte nos completa de verdade. Trabalhar com arte é um privilégio. Fotografar outros artistas então, nem se fala. Quando o assunto é palco, bastidores, acordes e atos, lá estamos nós.
Tenham um ótimo espetáculo: 

Peça RALÉ

E se uma escolha mudasse completamente o rumo da sua vida? E se você fosse morar naquela rua que evita passar à noite, e se você se tornasse alguém que vive à margem da sociedade? A proposta da peça "Ralé" é um convite ao exercício de se colocar no lugar dessas pessoas e perceber que apesar de viverem sob um outro universo social, são pessoas que sonham, que carregam uma história e que têm esperança. 

Peça QUERÔ

Quando uma jornalista investiga um crime da cidade, ela conhece a adolescente assassina Querô. Na ausência da mãe, uma prostituta que comete suicídio, a menina cresce entre crimes e abusos, no bordel onde a mãe trabalhava. Em busca de vingança, a garota troca tiros com seus agressores e acaba em uma espécie de divã com a jornalista. 

Peça "Querem nos enterrar mas somos sementes"

A ditadura acabou. Será? Pelo menos essa é a reflexão da peça "Querem nos enterrar, mas somos sementes". A história é narrada pelas Marias que perdem os filhos para um sistema sujo e corrupto, pelos filhos do fluxo que perdem seus amigos no baile, pelos irmãos que perdem as irmãs para a prostituição. A realidade de  uma periferia pouco ouvida e muito julgada: